Canoinhas - SC Alterar Cidade

REVI


REVI


Uma das principais atividades acadêmicas dos últimos anos têm sido a produção de trabalhos científicos para a publicação em revistas especializadas e reconhecidas. Assim, as Faculdades Integradas do Vale do Iguaçu (Uniguaçu), com intuito de proporcionar um processo mais amplo de divulgação das pesquisas realizadas na Instituição e nas mais diversas instituições de Ensino e Pesquisa do Brasil e do mundo, conta com a Revista de Estudos Vale do Iguaçu (R.E.V.I.), a qual é reconhecida nacional e internacionalmente há 14 anos, com publicações continuas.

 

A R.E.V.I. é alocada na área interdisciplinar e conta com o ISSN 1678-068X, é registrada com o Qualis B4 (interdisciplinar) e indexada ao Latindex, o que a torna reconhecida internacionalmente.

 

A revista recebe trabalhos em língua portuguesa, língua inglesa e língua espanhola, de professores, alunos de pós-graduação (lato senso e stricto senso) e demais pesquisadores já graduados em instituições universitárias/acadêmicas. Os trabalhos são recebidos de forma contínua, embora sempre seja lançado um edital de abertura de seleção dos textos, no início de cada semestre letivo.

 

Como revista impressa, a R.E.V.I. é publicada semestralmente e cada autor tem direito a um exemplar.

 

Os interessados em publicarem deverão entrar em contato com a Coordenação da Revista através do e-mail prof_joaovitor@uniguacu.edu.br.

 

MANUAL PARA PUBLICAÇÃO NA REVI

EDITAL 001/2016

EDITAL 001/2017

EDITAL 001/2018

 

EDIÇÕES

REVI Nº 18

REVI Nº 19

REVI Nº 20

REVI Nº 21

REVI Nº 22

REVI Nº 23

REVI Nº 24

REVI Nº 25

REVI Nº 26

REVI Nº 27

REVI Nº 28

REVI Nº 29

REVI Nº 30

REVI Nº 31

Converse pelo WhatsApp

whatsapp-icon

Entraremos em contato assim que possível.