Canoinhas - SC Alterar Cidade

O curso forma Farmacêuticos com formação generalista e humanística, com espírito crítico e reflexivo, para atuarem em todos os níveis de atenção à saúde, sempre com base no rigor científico e intelectual. Os Farmacêuticos também são capacitados para o exercício de atividades referentes aos fármacos e aos medicamentos, às análises clínicas e toxicológicas e ao controle de produção e análises de plantas medicinais e alimentos além da compreensão da realidade social, cultural e econômica do seu meio, atuando com princípios éticos para transformação da realidade em benefício da sociedade.

Com tudo isso os Farmacêuticos são capacitados a enfrentar os desafios de um mundo globalizado, onde os avanços científicos ocorrem rapidamente.

Após formado o Farmacêutico deve se vincular ao Conselho Regional de Farmácia para obter as suas devidas atribuições profissionais. Desta forma o profissional formado em Farmácia terá a possibilidade de atuar nas áreas de:

Análises Clínicas

O profissional Farmacêutico tem habilitação para atuar com Análises Clínicas, que consiste em um conjunto de exames e testes realizados em laboratórios de análises clínicas visando um diagnóstico ou confirmação de uma patologia ou para um check-up.

Saúde Pública

Saúde Pública na concepção mais tradicional, é a aplicação de conhecimentos farmacêuticos com o objetivo de organizar sistemas e serviços de saúde, atuar em fatores condicionantes e determinantes do processo saúde-doença controlando a incidência de doenças nas populações através de ações de vigilância e intervenções governamentais.

Cosmetologia

A função do Farmacêutico na Cosmetologia é fazer a promoção, manutenção e recuperação da saúde da pele da face, do corpo e do couro cabeludo. Seu objetivo é oferecer melhoria da qualidade de vida e saúde, e elevar a autoestima das pessoas.

Suplementação Alimentar

Os suplementos alimentares são produtos para ingestão oral, apresentados em formas farmacêuticas, destinados a suplementar a alimentação de indivíduos saudáveis com nutrientes, substâncias bioativas, enzimas ou probióticos, isolados ou combinados.

Mensalidade

R$ 1.031,47

Valor com desconto até dia 7 de cada mês

R$ 1.213,49

Valor integral

tem dúvidas ou precisa de mais informações?

Entre em contato conosco através do WhatsApp!

entre em contato

Converse pelo WhatsApp

whatsapp-icon

Entraremos em contato assim que possível.