Ugv Canoinhas recebe calorosamente os novos alunos de 2024!

07 fev

No dia 5 de fevereiro, a Ugv Canoinhas abriu suas portas para receber os calouros de 2024 em um evento repleto de entusiasmo e alegria.

A recepção foi marcada por momentos de diversão e interação, proporcionando aos novos estudantes uma prévia do ambiente vibrante que os espera durante sua jornada acadêmica.
O evento contou com a apresentação do corpo docente, onde os professores compartilharam suas experiências e mostraram o compromisso da Ugv com a excelência acadêmica. Além disso, os calouros puderam conhecer a estrutura da universidade e todas as oportunidades que ela oferece para o desenvolvimento acadêmico e pessoal.

Para tornar a recepção ainda mais especial, foram realizados sorteios de brindes e prêmios, criando um clima de empolgação e camaradagem entre os estudantes. O entusiasmo era evidente em cada rosto, e o clima acadêmico contagiante deixou claro que os calouros estão prontos para embarcar nesta nova jornada.
Que este seja o começo de uma trajetória repleta de aprendizado, crescimento e sucesso para os nossos calouros!