Ugv Canoinhas Apresenta Projeto de Ampliação de Estrutura Física.

01 out

A Ugv Canoinhas está dando um passo importante para aprimorar a experiência acadêmica de seus alunos com a construção de salas e laboratórios. Este projeto visa atender à crescente demanda por espaço e melhorar a experiência de aprendizagem de nossos alunos.

A previsão é que as obras tenham início nas próximas semanas, com a expectativa de conclusão para o início do próximo ano letivo.

O diretor da Faculdade Ugv Canoinhas, prof. Adailton Marcelo Lehrer destaca: “Estamos comprometidos em oferecer um ambiente que favoreça o aprendizado. As novas salas de aula e laboratórios proporcionarão um espaço adequado para nossas atividades acadêmicas e atenderão melhor as necessidades dos alunos e professores.”

Na Ugv, acreditamos que cada passo dado em direção à melhoria é um investimento no futuro de nossos alunos. Juntos, estamos moldando uma educação de qualidade e construindo um lugar onde todos possam prosperar.

Fiquem atentos para mais novidades sobre essa importante transformação em nossa instituição!