Sucesso Marcante no I Encontro de Iniciação Científica da Ugv Canoinhas: Celebrando a Pesquisa e a Inovação

09 nov

Na quarta-feira, 08 de novembro, aconteceu na Faculdade Ugv Canoinhas o primeiro Encontro de Iniciação Científica, evento marcado por um ambiente enriquecido de conhecimento. Com temas amplos, cada apresentação refletiu a dedicação dos participantes em seus respectivos campos, que reuniu professores, comunidade e estudantes que também puderam participar como ouvintes.

Os trabalhos foram apresentados na modalidade comunicação oral e painel, onde os estudantes puderam não apenas compartilhar suas pesquisas, mas também receber feedback valioso, estabelecendo assim um diálogo construtivo e enriquecedor.

O evento foi um sucesso e teve impacto muito positivo, mostrando a diversidade e a qualidade das pesquisas apresentadas que ilustram o comprometimento da Ugv em incentivar o desenvolvimento acadêmico e a inovação, fortalecendo a cultura de pesquisa na instituição, oferecendo uma oportunidade incrível para a troca de ideias e experiências.

Expressamos aqui nosso agradecimento a todos os colaboradores, professores e estudantes que contribuíram para tornar este evento um marco memorável no calendário acadêmico.
Isso é Ugv!

Ensino pra Valer e Compromisso Social.