Moção e Título de Cidadão Honorário a Luiz Carlos de Moraes Damasceno

23 ago

A noite de ontem, 23, foi de grandes comemorações para a Ugv Canoinhas durante uma sessão da Câmara de Vereadores do Município. Primeiramente por participarmos da homenagem prestada pelos vereadores ao Professor Luiz Carlos de Moraes Damasceno com a entrega do título de Cidadão Honorário de Canoinhas. Um momento muito especial para todos os presentes que puderam compartilhar a grande emoção do homenageado da noite.

E ainda, o Professor Hilton, Pró-reitor de Planejamento e Administração da Ugv – Centro Universitário, acompanhado do prof. Carlos Roberto Borsato, Diretor da Ugv Canoinhas, além de professores, funcionários e alunos, pode usar a tribuna para prestar a homenagem ao Professor Damasceno e agradecer pessoalmente a todos os vereadores pela aprovação unânime da Moção de Agradecimento que será concedida à Faculdade Ugv, por acreditar em Canoinhas e realizar grandes investimentos técnicos e financeiros em prol do ensino, pesquisa e extensão no município.

O prof. Hilton comenta que desde os primeiros contatos, a Instituição foi muito bem acolhida pelo povo Canoinhense: ”e foi na Casa Legislativa do Município que a história da Ugv em Canoinhas começou a acontecer, no momento que foi aprovada a parceria que permitiu a instalação da Instituição no município, por isso nosso sentimento de gratidão a todos os vereadores”.

As duas homenagens foram propostas pelo vereador e professor da Ugv Canoinhas, André Flenik, e acompanhadas por todos os demais vereadores.