Lançamento oficial da Uniguaçu em Canoinhas

12 nov

É com muita alegria e emoção que na tarde da quarta-feira, 11 de novembro, realizamos o lançamento oficial da Uniguaçu em Canoinhas. Nesses 19 anos de história de constante crescimento, a Uniguaçu levará a Canoinhas um Ensino Superior inovador, com muita qualidade, mediado por tecnologias.

O evento foi realizado nas dependências da Escola Básica Municipal Aroldo Carneiro de Carvalho, local em que a Uniguaçu utilizará para a realização das suas atividades. Na oportunidade foram divulgados os nove Cursos Smart UB, em parceria com o Centro Universitário UniBrasil, que serão ofertados para o próximo ano, sendo eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética e Farmácia.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (47) 9 9290-8010 ou pelo telefone (47) 3622-1843.