Inscrições abertas para o Vestibular de Inverno Ugv 2023

15 maio

A Ugv – Centro Universitário está com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2023!

Para facilitar o ingresso no Ensino Superior, a prova será realizada de duas formas diferentes: presencial e on-line.

A inscrição para ambas as modalidades é gratuita, e pode ser realizada clicando aqui.

A prova presencial acontece no domingo, 18 de junho, às 10h, em sete cidades!

Além de União da Vitória, na Ugv – Centro Universitário e em Canoinhas, na Faculdade Ugv, a prova presencial também será realizada em Bituruna (PR), Mallet (PR), Papanduva (SC), Rio Negro (PR) e São Mateus do Sul (PR).

Para quem prefere a flexibilidade de realizar o Vestibular no dia e horário que quiser, a prova on-line é a melhor opção! Ela fica disponível para o candidato a partir do momento em que a inscrição é finalizada. Quando iniciada, ela tem tempo máximo de realização de três horas, sendo composta por 20 questões de múltipla escolha e uma redação.

Diversas opções, em uma só escolha!

Tendo o Ensino Pra Valer e o Compromisso Social como nortes de toda a sua trajetória, a Ugv – Centro Universitário atualmente oferece 18 opções de cursos:

Já na Faculdade Ugv – Canoinhas, tem novidade: Fisioterapia! Uma excelente opção de graduação para quem se identifica com a área da Saúde e quer uma profissão com várias possibilidades de atuação no mercado.

São 13 opções de cursos:

Uma das vantagens do Vestibular de Inverno é a possibilidade de ingressar no Ensino Superior ainda em 2023, ou garantir sua vaga para 2024. E fica ainda melhor: matriculando-se até 15 de agosto, você garante descontos tanto na matrícula quanto na primeira mensalidade!

• Para ingressar ainda em 2023: 50% de desconto na matrícula + 50% de desconto na primeira mensalidade.
  • Para ingressar em 2024: 50% de desconto na matrícula + 100% de desconto na primeira mensalidade.

Para facilitar o acesso ao Ensino Superior, a Ugv – Centro Universitário oferece diversas opções de descontos e incentivos aos acadêmicos, como a Mensalidade Flex, Desconto Familiar, Bolsa Estágio e Desconto de Qualificação Técnica. Além disso, são ofertados bolsas do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) e do Programa Universidade Para Todos (Prouni), iniciativas do Governo Federal. Esses e mais incentivos, bolsas e descontos podem ser conferidos clicando aqui.

Tem alguma dúvida sobre o Vestibular, matrículas ou cursos? Converse com a Ugv pelo WhatsApp!

Em União da Vitória, nossa Central de Relacionamento está disponível no número (42) 9 9111-8181.

Já em Canoinhas, você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelo número (47) 9 9143-5068.

Diversas opções, em uma só escolha: Ugv. Garanta seu futuro de sucesso!

Inscreva-se no Vestibular de Inverno 2023 clicando aqui.