Canoinhas - SC Alterar Cidade

Faculdade Vale do Iguaçu Canoinhas realiza II Semana Pedagógica

15 jul

Durante a semana, entre os dias 11 à 14 de julho de 2022, aconteceu a II Semana Pedagógica da Faculdade Vale do Iguaçu Canoinhas, que tem como principal objetivo a formação continuada dos docentes. 

Com o tema “Perspectivas Contemporâneas da Educação Superior: um enfoque na formação acadêmica integral”, os professores participaram de palestras e atividades pedagógicas durante as noites da Semana. 

Profª Dra. Maria Benedita de Paula e Silva Polomanei com o prof. Libardone Brustulim 

Na segunda-feira, 11, a palestra foi com a Profª Dra. Maria Benedita de Paula e Silva Polomanei, que abordou o tema “A arte de ensinar e o impasse diante das inovações”. 

Na terça-feira, 12, a conversa foi sobre “Plano de ensino como norteador do processo de ensino aprendizagem”, com a Profª. Ms. Márcia Maria Coelho. 

A terceira noite foi com o Prof. Dr. João Vitor Smaniotto Passuello, que explanou sobre a “Implementação da Iniciação Científica”.

Eo encerramento da Semana foi com a Profª. Dra. Ivonilce Venturi, que falou sobre “Introdução à Pesquisa no Ensino Superior e Importância da Iniciação Científica”. 

Para o professor Libardone Brustulim, organizador do evento, a II Semana Pedagógica superou as expectativas: 

“Essa troca de conhecimento que as palestras e as atividades proporcionam traz muito aprendizado para quem participa. Acredito que foi muito proveitoso! Iniciamos o semestre renovados e empolgados”, comenta.

Clique aqui e confira a galeria de fotos completa da II Semana Pedagógica da Faculdade Vale do Iguaçu Canoinhas.

Converse pelo WhatsApp

whatsapp-icon

Entraremos em contato assim que possível.