Faculdade Vale do Iguaçu Canoinhas inaugura novas instalações

23 jul

Marcando o início das comemorações dos 20 anos do Centro Universitário Vale do Iguaçu (Uniguaçu), realizamos na tarde da quarta-feira, 21 de julho, a inauguração das novas instalações da Faculdade Vale do Iguaçu Canoinhas.

Este é mais um compromisso que assumimos junto à comunidade Canoinhense! A expansão para Canoinhas já está levando nosso ensino de qualidade e novas oportunidades, enfatizando o objetivo de transformar a realidade da região Sul do Paraná e Norte de Santa Catarina.

A solenidade foi realizada no auditório da Escola Básica Municipal Aroldo Carneiro de Carvalho e contou com a presença de autoridades locais, imprensa e também professores e colaboradores da Uniguaçu.

Logo após, todos se deslocaram até as novas instalações da Faculdade Vale do Iguaçu Canoinhas, onde o mantenedor da Uniguaçu, professor Wilson Ramos Filho, juntamente com o prefeito do município de Canoinhas, Gilberto dos Passos, descerraram a fita de inauguração. Momento de muita alegria e emoção, pois entregamos a primeira parte do projeto de aperfeiçoamento da estrutura física do prédio da Escola.

E nós vamos além, pois também estamos ofertando cursos de formação continuada aos professores da rede municipal de ensino, e disponibilizaremos a estrutura de biblioteca e laboratórios aos alunos em idade escolar.

Sabemos que a educação é um meio de transformação e temos muitos motivos para comemorar! Para os interessados em realizar sua graduação na Faculdade Vale do Iguaçu Canoinhas, as inscrições para o vestibular estão abertas.

O início das aulas dos cursos Smart UB, em parceria com o Centro Universitário UniBrasil, será dia 2 de agosto de 2021 para os cursos de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética e Farmácia.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (47) 9 9290-8010 ou pelo telefone (47) 3622-1843 e as inscrições podem ser feitas em www.uniguacucanoinhas.com.br