Canoinhas - SC Alterar Cidade

Curso de Enfermagem realiza Cerimônia da Passagem da Lâmpada

20 maio

Na quarta-feira, 15 de maio, a Faculdade Ugv Canoinhas realizou a emocionante cerimônia da Passagem da Lâmpada para os alunos do curso de Enfermagem. Este evento simbólico, inspirado por Florence Nightingale, celebra a dedicação dos estudantes e marca o compromisso com a profissão de enfermagem.

Durante a cerimônia, os alunos receberam lâmpadas acesas, simbolizando a luz do conhecimento e a compaixão que devem guiar seus passos na profissão. O evento contou com discursos inspiradores e a presença de familiares e amigos, tornando o momento ainda mais especial.

A passagem da lâmpada reforça a importância da empatia, do cuidado humanizado e da ética, preparando os futuros enfermeiros para os desafios e responsabilidades de sua carreira.

Ugv, formando profissionais comprometidos com a saúde e o bem-estar!

Confira algumas fotos!

Converse pelo WhatsApp

whatsapp-icon

Entraremos em contato assim que possível.