Celebração Histórica: Primeira Formatura de Tecnólogos em Estética e Cosmética da UNIBRASIL, no Polo da Faculdade Ugv Canoinhas.

22 set

No dia de hoje 22 de setembro de 2023, a cidade de Canoinhas testemunhou um marco significativo com a primeira formatura de Tecnólogos em Estética e Cosmética pela UNIBRASIL, realizada na Faculdade Ugv Canoinhas.

Este evento foi uma demonstração do comprometimento com a excelência educacional e um passo importante para o setor de beleza na região.
A certificação foi presidida pelo Diretor da Faculdade Ugv Canoinhas Prof. Carlos Roberto Borsato, compondo a mesa contamos com a presença da Coordenadora Acadêmica Prof. Fernanda Auerbach, a Secretária Acadêmica Miria Porta Bedretchuk.

A formatura contou com a presença dos amigos e familiares das formandas, Claudiana Rodrigues Gravi Gonçalves, Élen Cristini Tischler, Janice de Fátima Stempinhak, Laisa Piotrovski Krzesinski e as professoras homenageadas Brenda Caroline Goetten Kuiaski e Aline Luisa Szczygiel, todos compartilhando a alegria e a emoção deste momento único.

Os tecnólogos em Estética e Cosmética desempenham um papel vital na promoção da autoestima e no bem-estar dos indivíduos, contribuindo significativamente para a indústria da beleza. Com as habilidades e conhecimentos adquiridos ao longo de seus estudos na UNIBRASIL, essas graduadas estão bem preparados para enfrentar os desafios e as oportunidades que as aguardam.

A UNIBRASIL e a Faculdade Ugv Canoinhas estão comprometidas em oferecer uma educação de qualidade e investir no futuro de seus alunos. Esta formatura é um reflexo desse compromisso.

Parabéns as formandas por essa conquista excepcional, e desejamos muito sucesso em suas carreiras.
Esta é apenas a primeira de muitas formaturas de sucesso que estão por vir!