Canoinhas - SC Alterar Cidade

Alunos da pós-graduação em Fertilidade do Solo fazem visita técnica em Canoinhas

06 jul

Ontem, dia 05, os alunos do curso de pós-graduação em Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas da Faculdade Vale do Iguaçu Canoinhas.

Acompanhados do Prof. Cleiton Lopata Neves, eles participaram de uma aula prática na empresa Precisa Máquinas, concessionária e revendedora da Stara, em Canoinhas (SC). 

Na oportunidade, os pós-graduandos puderam conhecer os diferentes equipamentos de aplicação localizada, além dos sensores de produtividade, telemetria e sensoriamento remoto.

“As visitas técnicas são importantes para que os acadêmicos vejam na prática os conteúdos que aprendem em sala de aula. Mas essa, em especial, foi muito proveitosa”, comenta o professor. 

A Pós-Graduação em Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas visa atender a demanda do mercado de trabalho atual na região, capacitando o profissional para atender os agricultores nas mais diversas culturas agrícolas. 

Os cursos de pós-graduação são ofertados em parceria com o Centro Universitário Vale do Iguaçu, coligada da Faculdade Vale do Iguaçu Canoinhas, sendo ambas mantidas pela Unidade de Ensino Superior Vale do Iguaçu S.A.

Os cursos são destinados aos profissionais que buscam novos conhecimentos, sempre aproximando teoria e prática.

Com um corpo docente selecionado é possível garantir que o profissional tenha contato com conhecimento científico e técnico, aliados aos anos de experiências dos professores no mercado. 

É a qualificação que você procura, com a excelência que você merece!

Converse pelo WhatsApp

whatsapp-icon

Entraremos em contato assim que possível.