A Faculdade Ugv Canoinhas apresenta seu novo Diretor Geral!

12 ago

Nesta segunda-feira, 12 de agosto, damos as boas-vindas ao Engenheiro Civil Prof. Adailton Marcelo Lehrer como nosso novo Diretor Geral. Com sua rica experiência acadêmica e uma sólida na área de Engenharia, já atuou como coordenador dos cursos de Engenharia e Pró-Reitor de Planejamento e Administração na Instituição coligada. Ele chega com o compromisso renovado de promover a excelência educacional e crescimento de nossos alunos.

Marcada pela dedicação à Educação e à Engenharia, a trajetória do Prof. Adailton destaca sua atuação no campo do planejamento e administração. Ele é reconhecido por sua capacidade de liderança e inovação, e sua experiência prática na área de engenharia, aliada ao seu comprometimento com a formação de novos profissionais, o torna a escolha ideal para liderar a faculdade em um momento de desafios e oportunidades.

Em sua primeira fala como diretor, o Prof. Adailton abordou a responsabilidade de assumir a direção da Ugv Canoinhas. Ele expressou seu entusiasmo em trabalhar com a equipe e os alunos para enfrentar os desafios que a instituição encontrará, ressaltando a importância de atender às demandas do mercado e promover um ensino de qualidade. Também falou sobre seu desejo de criar um ambiente colaborativo, onde todos possam contribuir para o crescimento da faculdade.

Com a chegada do Prof. Adailton, a Ugv Canoinhas inicia uma nova fase, repleta de possibilidades e avanços, que certamente beneficiarão alunos, docentes e toda a comunidade acadêmica.

Seja bem-vindo, Professor Adailton Marcelo Lehrer!