Canoinhas - SC Alterar Cidade

Aporte Pedagógico: Acadêmicos de Farmácia e Estética visitam o Centro Universitário Vale do Iguaçu

10 jun

Na quarta-feira, 08 de junho, a Faculdade Vale do Iguaçu Canoinhas ofereceu um aporte pedagógico aos acadêmicos dos cursos de Farmácia e Estética e Cosmética. Os acadêmicos do primeiro e terceiro períodos dos cursos realizaram uma visita técnica aos laboratórios do Centro Universitário Vale do Iguaçu, em União da Vitória.

Nessa noite, os acadêmicos do curso de Farmácia tiveram a oportunidade de realizar uma aula prática de Histologia e Embriologia no Laboratório de Anatomia da Instituição. Além disso, pensando no próximo semestre e também no trabalho interdisciplinar, o curso de Farmácia teve ainda uma prévia de aula de Anatomia Humana, com a prof. Tânia Mara Ruivo, que além de explanar sobre Bioética e cuidados ao manipular um cadáver, estimulou a curiosidade dos futuros farmacêuticos pela disciplina.

Já o curso de Estética aprimorou técnicas de radiofrequência, no Laboratório de Estética e Cosmética do Centro Universitário.

A formação acadêmica teórica e prática é fundamental para que os futuros profissionais fiquem preparados para ingressar no mercado de trabalho.

Esse momento de encontro entre as duas instituições coligadas é a garantia de sucesso dos nossos acadêmicos.

_______

*Cursos ofertados em parceria com o Centro Universitário Autônomo do Brasil – UniBrasil.

Converse pelo WhatsApp

whatsapp-icon

Entraremos em contato assim que possível.