Se você acredita que as pessoas e a cidade podem ter espaços públicos e privados mais qualificados, com melhor aproveitamento de recursos, esteticamente agradáveis e alinhados ao perfil de quem os utiliza, saiba que o curso de Arquitetura e Urbanismo habilita profissionais para conceber tais espaços, com vistas ao bem estar do ser humano e da sociedade como um todo.

Sendo um Arquiteto e Urbanista você terá atribuições para projetar, planejar e acompanhar o desenvolvimento de espaços com visão generalista em múltiplas escalas.  No âmbito de projeto arquitetônico, urbanístico, paisagístico e de patrimônio histórico.

O profissional Arquiteto e Urbanista tem habilitação para atuar no setor público, privado ou como profissional autônomo. Seja em escritórios de arquitetura e urbanismo ou equipes multidisciplinares, em todas as fases do projeto ou plano o qual esteja inserido.

Patrick Julian Rezende

Ana Paula Vachinski

Mensalidade

Valor com desconto até dia 7 de cada mês

Valor integral

tem dúvidas ou precisa de mais informações?

Entre em contato conosco através do WhatsApp!

entre em contato

Que tal estudar em uma Instituição de ensino com a qualidade que você já conhece e agora com a flexibilidade que você precisa? Em parceria com a Ugv – Centro Universitário, a Faculdade Ugv Canoinhas oferece cursos de graduação na modalidade “Smart”. São cursos de ensino superior com ênfase na Educação Digital, com aplicação de metodologias inovadoras. Os Cursos Smart UB estão alinhados às melhores e mais modernas práticas de inovações tecnológicas, com um currículo inovador e, principalmente, com professores que possuem ampla experiência no mercado de trabalho. Nos cursos Smart, há aulas presenciais toda semana, experimentos em laboratórios e também visitas técnicas.

O que são as Coligadas UB?

Fazem parte das Coligadas UB as seguintes Instituições de Ensino Superior: Ugv – Centro Universitário (União da Vitória), Faculdade Ugv (Canoinhas), Centro Universitário Campo Real (Guarapuava), Faculdades do Centro do Paraná – UCP (Pitanga) e Faculdades Integradas do Vale do Ivaí – Univale (Ivaiporã). Juntas, essas Instituições uniram esforços e criaram os Cursos Smart UB.

Prof. Mônica Paul Freitas
prof_monicafreitas@ugv.edu.br

Cursos Smart UB

Como serão as aulas?

E os professores?

Quais são os incentivos financeiros?

Em parceria com a Ugv - Centro Universitário, a Faculdade Ugv Canoinhas oferece cursos de graduação na modalidade “Smart”. São cursos de ensino superior com ênfase na Educação Digital, com aplicação de metodologias inovadoras.

Há vários benefícios e incentivos para você começar a estudar já! O grande destaque é o programa Mensalidade Flex, em que você parcela seu curso, totalmente sem juros. Entre em contato conosco e saiba mais!